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Política de Entrega

COMO ACOMPANHO/RASTREIO O MEU PEDIDO/ENTREGA??

A gente faz uma comprinha e já fica naquela expectativa para abrir a caixinha, não é? Somos assim mesmo! Por isso facilitamos para você, clicando em “Meus Pedidos” no seu cadastro você acompanha tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado, até o momento que ele chega nos correios e por fim entregue ao destinatário.


Após o produto ser entregue para os correios, será habilitado o link do rastreamento. Ah! Se seu pedido foi enviado pelos correios, pode acontecer de ficar disponível para ser retirado na própria agência (correios), o endereço aparecerá junto. Neste caso o pedido deve ser retirado pela pessoa que está na nota fiscal, só levar o rg ou cnh.

MEU PEDIDO ESTÁ EM ATRASO, QUANDO VÃO ME ENTREGAR?

A maior parte dos nossos clientes recebe seu pedido com antecedência. Mas, claro, não estamos livres de ocorrências operacionais que atrasam ou impedem a entrega.
Existem muitos motivos para o atraso de pedidos. Entre eles: atraso de produção, falta de estoque, divergência ou troca de volumes, problemas de expedição, furtos ou roubos de carga, sinistros de trânsito, barreiras de acesso, dificuldade para encontrar um endereço, etc.
Pode ter certeza que finalizar sua entrega já é uma prioridade pra gente.

NÃO RECEBEU SEU PEDIDO E A DATA DE ENTREGA JÁ EXPIROU?

Certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras.

Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves. O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido, é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Após essa data, não temos como solicitar acareações junto aos correios.

EXISTEM PROMOÇÕES EM QUE NÃO PAGO O FRETE??

Sim, Temos a opção de frete gratuito Para produtos com valor a partir de R$199,99. Para calcular o valor do frete para entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar cor e tamanho e clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo correspondente, logo abaixo dos produtos, clicar em “Calcular” e será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira. É possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

POR QUE RECEBI UM COMUNICADO DE ATRASO NA ENTREGA?

A gente sabe que qualquer atraso na entrega afeta seus planos. É por isso que te informamos com antecedência sempre que uma entrega precisa ser prorrogada. Pode ter certeza que nosso esforço é para entregar seu Produto o quanto antes.

Mas, não estamos livres de ocorrências operacionais. Por contrato, já estão previstos atrasos de até 2 semanas na previsão original de entrega. Verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba “Meus pedidos”, em nosso site. Lá você acompanha tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado, até o momento que ele chega nos correios e por fim entregue ao destinatário

PRAZOS DE ENTREGA X FORMA DE PAGAMENTO

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Boleto bancário Em caso de pagamento com boleto bancário, a B2C COM libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

INSUCESSO E TENTATIVAS DE ENTREGA.

Em caso de ausência do destinatário, os correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço.

O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. * Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

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